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Envios

Todos os produtos disponíveis no site da Dropfeet são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais, utilizando o serviço dos Correios para entrega no endereço do cliente.

 

Ao efetuar a compra em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Dropfeet não possui controle sobre a velocidade de entrega. Por se tratar de um processo de importação, não podemos garantir uma data exata de chegada. O prazo médio de entrega é de 7 a 19 dias úteis, podendo chegar a até 45 dias úteis, devido à fiscalização alfandegária e processos burocráticos.

 

O prazo de entrega pode ser influenciado por fatores como condições climáticas, congestionamento em aeroportos, greves dos Correios ou qualquer outra situação de força maior, o que pode causar atrasos no recebimento.

 

Caso o cliente não acompanhe o status da sua encomenda e o produto seja devolvido por não pagamento de taxas alfandegárias, será necessário realizar o pagamento de um novo frete para reenvio ou optar pelo descarte do produto.

 

O envio dos produtos será realizado em até 7 dias úteis após a confirmação da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

A Dropfeet não cobre qualquer tipo de taxa ou imposto que não seja a mensagem de “IMPORTAÇÃO NÃO AUTORIZADA”. Em caso de taxação alfandegária, a loja cobre 50% do valor da taxa, ficando o cliente responsável pelos outros 50% para que o processo de importação continue.

 

Trocas e Devoluções

Caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato e enviar uma foto detalhada do problema no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Nessa situação, o cliente poderá escolher entre o reenvio de um produto idêntico ou de valor equivalente, ou solicitar o reembolso total do valor pago. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto defeituoso.

 

A Dropfeet assegura que não haverá nenhum custo adicional para devolução de produtos defeituosos ou insatisfatórios.